História do Casal

Essa página foi construída com muito amor, especialmente para dividir um pouquinho da nossa história com vocês!

Tudo começou quando eu (a noiva), após assistir um jogo de futebol da Argentina na Copa do Mundo em julho de 2010 decidi que minhas próximas férias seriam em Buenos Aires! E de imediato já iniciei os preparativos para minha primeira viagem para fora do Brasil. Em setembro do mesmo ano, embarquei para os 14 dias curtindo essa cidade maravilhosa sozinha! Já levava comigo meu caderno guia com todas as anotações e programação de todos os dias da viagem... desde passeios, compras, restaurantes, pontos turísticos e principalmente baladas! E foi justamente nessa última que nossa história se iniciava...

Me recomendaram ir em um sábado em uma balada no bairro de Palermo, a famosa "Kika". Curiosa e animada, fui acompanhada com uma colega de quarto do hostel que estava hospedada e com 1 hora de festa já havia perdido da minha colega, então fui curtir sozinha a noite e tratar de aproveitar o máximo. Entre alguns passinhos de reggaeton, alguns copos de fernet e quase amanhecendo com a boate já se esvaziando, uma "trombadinha" na pista de dança, uma troca de olhares e com algumas poucas palavras em inglês, espanhol, português e portunhol antecederam nosso primeiro beijo.  Ao se despedir na porta da Kika tentamos trocar algum contato, e passei ao Lucas o número de celular da minha prima Dani que coincidentemente também estava em Buenos Aires nesse mesmo período, e era a única forma que encontramos para conseguir nos comunicarnovamente. E logo no dia seguinte Lucas me enviou uma mensagem no celular convidando para jantar. A partir daí nos encontramos todos os outros dias que ainda me restavam em Buenos Aires. Quando fomos nos despedir trocamos e-mail e o famoso msn e prometemos que continuariamos a nos falar e em breve que eu retornaria a Buenos Aires para nos encontrarmos.

Desde que retornei ao Brasil das férias, nos falavamos praticamente todos os dias... Esperavamos um ao outro a chegar da faculdade e todas as noites iam 2, 3 horas de conversa via msn e praticando o espanhol e portunhol já que o Lucas não conhecia nenhuma palavra em português. E durante o dia conversarmos via sms pelo celular.

Até quem em 2011 no ano seguinte, resolvi voltar novamente de férias a Buenos Aires. Cheguei "quase" que surpresa e após um ano nos reencontramos, matamos a saudade e ai já tinhamos certeza que não queríamos mais ficar um longe do outro. Bastava apenas programar como faríamos para viver no mesmo país, seja no Brasil ou na Argentina.

Em janeiro de 2012 Lucas ja tinha programado uma viagem com mais 3 amigos por várias cidades da América do Sul e me prometou que ao passar pelo Brasil, viria a Belo Horizonte me ver. Desde então, contávamos os dias para nos encontrar novamente. Até que no dia 26 de janeiro entre nossas conversas diárias já, no famoso aplicativo Whatsapp (acho que nessa época eu era a única que usava o app no Brasil! rs) mandei uma foto minha para o Lucas onde estava jantando com minha família para comemorar o aniversário do meu irmão. Lucas estava curtindo seu "mochilão" com os amigos há 17 dias e nessa data encontrava-se na Bolívia. E logo após enviar a foto, de imediato, recebo a seguinte mensagem dele: "Está linda e quero te ver! Estou indo para Belo Horizonte agora." Meu coração disparou, tomei um susto, até porque ainda não tinha data exata para sua chegada no Brasil e assim contava as horas e minutos para reencontrá-lo. Após ele pegar um trem na Bolívia até a divisa com o Brasil, entrar em Corumbá, pegar um ônibus até Campo Grande, depois outro ônibus até São Paulo e enfim outro ônibus até Belo Horizonte no dia 2 de fevereiro de 2012 nos reencontramos em Belo Horizonte. Queriamos aproveitar o máximo os dias que teríamos juntos, que segundo o Lucas ficaria em BH em torno de 2 semanas, no dia 12 de fevereiro Lucas me pediu em namoro e oficializamos nossa relação. Estávamos tão envolvidos e apaixonados que essas 2 semanas viraram 3, depois 4... depois 1 mês, até percebermos que não poderíamos mais nos separar. Assim Lucas avisou no trabalho que não voltaria, trancou a faculdade UBA e aos poucos foi informando sua família que ficaria no Brasil.

No início nao foi nada fácil a adaptação ao Brasil para o Lucas, a começar pelo idioma. Precisou trabalhar de várias profissões para se sustentar no Brasil sem aceitar ajuda dos pais, desde a recepcionista de hostel, segurança, servente de pedreiro, vendedor de brigadeiros na porta das escolas e até por fim descobrirmos juntos sua profissão: professor de espanhol (que modéstia parte, hoje é um dos melhores professores do idioma em BH. rss).

Em agosto de 2014 fomos morar juntos para unir o útil ao agradável, já que o Lucas já iria morar sozinho. Em setembro já começamos a descobrir o significado de "Nossa família" quando adotamos nosso cão filhão Messi! E desde então, só voltamos a Buenos Aires juntos, para passear e visitar a família e amigos.

E agora, após 4 anos e meio de namoro decidimos finalmente oficializar nossa relação e receber a benção de Deus ao nosso matrimônio na cidade onde nos conhecemos, em BUENOS AIRES!

(PS: Essa é a primeira foto que tiramos juntos, exatamente na semana que nos conhecemos heart)

Nossa "família" que já começou a ser construída com muito amor...heart